segunda-feira, 11 de agosto de 2014

EDUCAÇÃO

Depois de revitalizado e já em funcionamento prédio da Secretaria de Educação será oficialmente entregue nesta terça-feira 

Modernização de prédios públicos foi uma das ações implementadas pelo Prefeito Aderson Marinho assim que iniciou o mandato em janeiro do ano passado. Entre as prioridades ele autorizou a reforma e adequação do prédio da Secretaria de Educação do Município. 
O local foi completamente transformado com adequação em toda estrutura física. No prédio da secretaria funcionam o gabinete do secretário e todos os departamentos da estrutura funcional da repartição.
Móveis e mobiliários novos também foram adquiridos, todas as salas são climatizadas e amplas. Além disso, o local oferece todas as opções de acessibilidade conforme preveêm as leis vigentes deste pais
Embora o local já esteja em pleno funcionamento ha alguns meses, somente agora a prefeitura vai fazer a entrega oficial das novas instalações aos servidores que trabalham na repartição.
Evento que contará com a presença do prefeito Aderson Marinho, Secretários Municipais, Vereadores e Assessores e Professores em geral e população está marcado para esta terça-feira (12) a partir das 8 horas da manhã, no endereço localizado à Travessa Maranhão Sobrinho, Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO: MENSAGENS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DESRESPEITOSAS SERÃO EXCLUIDAS E NÃO PUBLICADAS