sexta-feira, 11 de julho de 2014

PORTO FRANCO-EXPOFRAN 2014

Cavaleiros e Amazonas na expectativa para a grande Cavalgada de Porto Franco amanhã dia 12

É grande a expectativa de Cavaleiros e Amazonas, que vão participar amanhã sábado (12) da Cavalgada de Porto Franco, evento que abre a 19ª edição da Feira Agropecuária cidade. A Expofran 2014 acontece no período de 12 a 20 de julho no Parque de Exposições Alfredo Santos em Porto Franco.
Comitivas de diversas localidades e de cidades da região estão confirmadas para o evento de amanhã. Nas ruas e a avenidas da cidade milhares de pessoas devem assistir a passagens das comitivas.
A saída está prevista para as 9 horas da manha e chegada por volta do meio dia, no Parque Alfredo Santos onde será servido almoço para os participantes inscritos que também concorrem a prêmios.
No período da tarde acontece show com a cantora Brenda Batista em ritmo de forró e vaquejada, e à noite com portões liberados terá o show de abertura com a Banda Moleque Doido.
Antes, porém terá a solenidade de abertura com execução dos hinos nacional d e municipal e discurso das autoridades do município e comissão organizadora do evento.

*Por Nardele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO: MENSAGENS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DESRESPEITOSAS SERÃO EXCLUIDAS E NÃO PUBLICADAS