sexta-feira, 13 de junho de 2014

CULTURA
 O São João "Arraiá da Alegria" de Porto Franco 2014 já tem data e atrações definidas. Pela segunda vez, a festa será realizada no Espaço Cultural Valdemar Pereira "Praça da Rodoviária".
De 22 a 29 de junho a maior festança da região Sul Tocantina vai reunir Quadrilha, Dança do Cacuriá, Bum-Boi; Pau de Cêbo, Barracas com comidas típicas Shows e muita gente bonita.Estão confirmadas as apresentações das bandas: Forrózão Pedra de Fogo (Palmas-To); Pedo Bispo e Banda (Imperatriz-Ma); Xote Chique (Imperatriz-Ma) Cabrobó Show (Pernambuco) Erasmo costa e Banda (Imperatriz-Ma) e atrações locais e regionais.
Também estão confirmados os bois de orquestra: Valente; Bem Querer e Sotaque de Rua todos de Imperatriz.
O local da festa já está sendo preparado com montagem das barracas, reparo nas redes de energia e limpeza da área.Nesse período de festa juninas comerciantes que mantem estabelecimento comercial na praça aproveitam para aumentar o faturamento, principalmente donos de bares, restaurante e lanchonetes. Esse comércio fica ainda mais aquecido com a presenças das barracas temporárias que se instalam no local da festa.


Nardele Oliveira - Jornalista SECOM-PMPF
Fotos: Valdir Chaves-SECOM-PMPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO: MENSAGENS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DESRESPEITOSAS SERÃO EXCLUIDAS E NÃO PUBLICADAS