sábado, 21 de junho de 2014

AGRONEGÓCIO

Parque Alfredo Santos está pronto para receber mais uma Expofran 2014
Palco do maior evento ligado à Pecuária e ao Agronegócio dessa região o Parque de Exposições Alfredo Santos está pronto para receber mais uma edição da Expofran que este ano começa dia 12 evai até 20 de julho. Uma semana antes, realizará a festa de escolha da Rainha e Princesa da festa desse ano.
Durante a Expofran como acontece todos ano, serão realizadas palestras, cursos, torneio leiteiro, exposição de animais de raças, financiamientos bancários para custeio, aquisições de máquinas , implementos e veículos. Também acontecem shows musicais todas as noites, além da grande cavalgada na manhã do sábado de abertura e sempre termina com premiação para participantes, almoço e show regional.
As barracas que vendem alimentação e bebida no parque foram reformadas, as ruas do parque limpas e revitalizadas, currais e baias também receberam cuidados especiais e o espaço para instalação do palco está maior este ano, para acomodar um maior número de pessoas durante as apresentações artísticas.
No escritório do parque estão sendo feitos os atendimentos a expositores, patrocinadores e comerciantes que vão trabalhar durante a feira.
Emissoras de rádio e TV vão se instalar no parque para fazerem transmissões ao vivo durante a exposição divulgando todos os acontecimentos da festa.
De acordo com a programação já divulgada pela Aprofran entidade que em parceria com a prefeitura de Porto Franco realiza a festa todo ano, as bandas e cantores contratados atendem em grande parte a solicitação do público que sempre indica de forma indireta essas atrações. A maior delas será sem dúvida a apresentação de Léo Magalhães e Banda Caviar com Rapadura, além dos demais shows incluindo aí o católico e o evangélico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO: MENSAGENS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DESRESPEITOSAS SERÃO EXCLUIDAS E NÃO PUBLICADAS