sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

EMPRESAS
Sebrae alinha atividades nos municípios da regional Açailândia
A primeira visita aconteceu na cidade de Itinga e durante toda a semana as outras seis cidades da regional também serão visitadas
No período de 13 a 17 deste mês de janeiro, a equipe do Sebrae Açailândia está realizando visitas a todos os municípios que compõe a regional – Itinga, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, São Francisco do Brejão, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca – buscando dados para elaboração de um plano de ação para o primeiro trimestre 2014.
Além das visitas às equipes técnicas da prefeitura, a equipe do Sebrae tem procurado manter contato com os prefeitos, buscando discutir com o gestor municipal, ou o responsável, a questão do funcionamento da Sala do Empreendedor, dentre outros assuntos acerca do planejamento para este ano.
A gerente da unidade do Sebrae em Açailândia, Rosilene Borges, está realizando as visitas acompanhada pelo gestor do projeto Atendimento Territorial, Rhaufe Fonseca. Na primeira cidade visitada, Itinga, a equipe também conversou com a presidente da CDL, Marleth Reis da Silva, quando discutiram a situação dos microempreendedores individuais e a possibilidade de mais cursos que favoreçam o empreendimento dos comerciantes locais.

De acordo com a gerente, este é um ano atípico para o Sebrae, já que 75% das atividades deverão ser realizadas até o meio do ano por conta da copa, das eleições presidenciais e da eleição para a diretoria do Sebrae que acontece em meados de novembro. Para ela, essa visita tem o objetivo de alinhar as atividades de 2014 para que tudo seja realizado da melhor forma possível e dentro do cronograma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO: MENSAGENS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DESRESPEITOSAS SERÃO EXCLUIDAS E NÃO PUBLICADAS