sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CULTURA
Está formada em Porto Franco equipe organizadora do Carnaval 2014
Em reunião realizada esta semana no auditório da Secretaria de Cultura da Prefeitura, para criar a equipe que responsabilizará para organização de toda programação do Carnaval desse ano em Porro Franco.
O vento foi presidido pelo titular da pasta da cultura Edivam Oliveira e reuniu outros secretários que também fazem parte da equipe organizadora da festa de momo. O objetivo da criação dessa equipe é para manter a tradição que Porto Franco tem de fazer o melhor carnaval da região sul do estado do Maranhão.
Durante a reunião, foram apresentadas propostas e planos a serem desenvolvidos no período da festa envolvendo segurança e higiene, estrutura e o comércio informal que se instala no corredor da folia durante o carnaval. Representante da Policia Militar o Capitão Douglas, sugeriu ampla divulgação das normas de segurança que devem ser adotadas pela população durante a festa. Ficou acertado que além da segurança pública a prefeitura também vai investir na segurança privada, como faz todo ano.
Com a equipe formada foi elaborado um calendário de reuniões para definição de metas. O próximo compromisso de trabalho está marcado para o dia 3 de fevereiro com os comerciantes informais; dia 5 reunião com representantes de blocos carnavalescos e dia 7 de fevereiro reunião com a equipe de segurança da festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO: MENSAGENS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DESRESPEITOSAS SERÃO EXCLUIDAS E NÃO PUBLICADAS